Barcelona conquista título da Liga dos Campeões em 2015 pela quinta vez

BarcelonaEsportes

O time do Barcelona e da Juventus fizeram a final da Liga dos Campeões da Europa neste sábado dia 06 de Junho, o palco da final é o belíssimo estádio Olímpico de Berlim na Alemanha. O Barcelona vence a Juventus pelo placar de 3 a 1 e leva o titulo. Rakitic, Luis Suárez e Neymar fizeram os gols da vitória para o time catalão. Morata descontou para os italianos.

Esta era a oitava final da Liga dos Campeões de cada equipe. Na disputa de confrontos de títulos entre as duas equipes o Barcelona também leva a melhor, pois, sagrou-se o campeão da Europa em cinco oportunidades: 1991-92, 2005-06, 2008-09, 2010-11 e 2014-15. Já a Juventus só levou o título duas vezes: 1984-85 e 1995-96

O JOGO

No primeiro tempo: Sai o primeiro gol logo aos 3 minutos de jogo em um passe de Neymar para Rakitic, que conclui a jogada com o gol e abri o placar em Berlim fazendo Barcelona1 x 0 Juventus.

No segundo tempo: O time da Juventus descontou com Morata que tocou para o gol livre fazendo Barcelona 1 x 1 Juventus.

Mas a resposta do Barcelona veio logo, através do Uruguaio Luis Suárez. Que aproveitou um rebote depois de um chute de Messi, defendido pelo goleiro Buffon, e recolocou os espanhóis na frente novamente com o placar de: Barcelona 2 x 1 Juventus.

O Placar continuaria Barcelona 2 x 1 Juventus até o finalzinho do jogo quando o brasileiro Neymar Fecha o Placar e marcando o terceiro gol do Barça acabando com as chances do time da Juventus, que acabou perdendo o jogo pelo placar de Barcelona 3 x 1 Juventus.

O Barcelona conquista assim, mais um importante título da sua Historia, a Liga dos Campeões da Europa. A conquista do Troféu de Campeão da liga em 2015 fechou a tríplice coroa dos espanhóis, já que eles também venceram o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei.

Imagens do Jogo

 

CAMPEÃO 2015

Parabéns Barcelona Campeão – CPB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *