Esportes

Flamengo conquista mais um o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior (2016)

FLA4png

OUVIR HINO DO FLAMENGO OFICIAL

FLA2O time do Flamengo conquistou mais um título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empate em 2 a 2 no tempo normal o time rubro negro venceu o time do Corinthians por 4 a 3, nas cobranças de pênaltis no Pacaembu antigas casa do Corinthians até 2014.

Foi o terceiro titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior conquistado pelo Flamengo que já tinha ganhado a competição em 1990 e 2011 e agora conquista o de 2016.

Sobre o jogo:

No primeiro tempo o Corinthians inicia a partida dominando a posse de bola, no entanto foi o Flamengo que criou mais chances de gol.

Aos 19 minutos de jogo, Gabriel Vasconcelos recebeu na área e faz o primeiro gol para o Corinthians. Aos 25, foi à vez de Matheus ampliar o placar para 2 a 0.

No início do segundo tempo Trindade fez o primeiro de cabeça para o Flamengo aos três minutos de jogo. Aos oito, Matheus Sávio empatou a partida em 2 a 2.

O jogo encerrou em 2 a 2 e a decisão teve que ir aos pênaltis. Nos pênaltis, a estrela do goleiro rubro-negro brilhou e ele defendeu dois pênaltis, Patrick acertou a ultima cobrança do jogo garantindo assim o terceiro título para o time do Flamengo por 4 a 3. FLA1

Mesmo para uma segunda feira o jogo contou com um bom publico que comemorou a vitória do time Rubro Negro aos gritos de… é Campeão!…

Parabéns Flamengo!!!


Fontes:  Globo Esporte e CPB – Agencias de Noticias.


CPB INFORMA:

O conteúdo desta notícia é de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, não refletindo opinião oficial do site/portal www.correiopopulardebrasilia.com.br ou dos demais editores do Jornal.

 Gostou? Compartilhe:



 

Mais Noticias – CPB



Esportes

Barcelona conquista título da Liga dos Campeões em 2015 pela quinta vez

Barcelona Campeão

O time do Barcelona e da Juventus fizeram a final da Liga dos Campeões da Europa neste sábado dia 06 de Junho, o palco da final é o belíssimo estádio Olímpico de Berlim na Alemanha. O Barcelona vence a Juventus pelo placar de 3 a 1 e leva o titulo. Rakitic, Luis Suárez e Neymar fizeram os gols da vitória para o time catalão. Morata descontou para os italianos.

Esta era a oitava final da Liga dos Campeões de cada equipe. Na disputa de confrontos de títulos entre as duas equipes o Barcelona também leva a melhor, pois, sagrou-se o campeão da Europa em cinco oportunidades: 1991-92, 2005-06, 2008-09, 2010-11 e 2014-15. Já a Juventus só levou o título duas vezes: 1984-85 e 1995-96

O JOGO

No primeiro tempo: Sai o primeiro gol logo aos 3 minutos de jogo em um passe de Neymar para Rakitic, que conclui a jogada com o gol e abri o placar em Berlim fazendo Barcelona1 x 0 Juventus.

No segundo tempo: O time da Juventus descontou com Morata que tocou para o gol livre fazendo Barcelona 1 x 1 Juventus.

Mas a resposta do Barcelona veio logo, através do Uruguaio Luis Suárez. Que aproveitou um rebote depois de um chute de Messi, defendido pelo goleiro Buffon, e recolocou os espanhóis na frente novamente com o placar de: Barcelona 2 x 1 Juventus.

O Placar continuaria Barcelona 2 x 1 Juventus até o finalzinho do jogo quando o brasileiro Neymar Fecha o Placar e marcando o terceiro gol do Barça acabando com as chances do time da Juventus, que acabou perdendo o jogo pelo placar de Barcelona 3 x 1 Juventus.

  O Barcelona conquista assim, mais um importante título da sua Historia, a Liga dos Campeões da Europa. A conquista do Troféu de Campeão da liga em 2015 fechou a tríplice coroa dos espanhóis, já que eles também venceram o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei.

Imagens do Jogo

CAMPEÃO 2015

Parabéns Barcelona Campeão – CPB


Mais Notícia – CPB


Rio-Olympia_2016Ingressos para Olimpíada do Rio que sobrarem serão colocados à venda em outubro de 2015

Ingressos para Olimpíada do Rio que sobrarem serão colocados à venda para todos os espectadores em outubro de 2015. Mesmo quem não se cadastrou antes poderá comprar.

Fique atento Para não perder a próxima chance.

Aproveite esse momento para conhecer as sessões dos Jogos Rio 2016.

Atenção: algumas modalidades podem acontecer em mais de uma instalação esportiva. Quando isso ocorrer, a busca mostrará o resultado daquele esporte em todos os locais em que for disputado.

Locais de Competição:

Barra da Tijuca , Copacabana . Deodoro , Maracanã , Cidades do Futebol

Esportes:

Cerimônia de Abertura , Cerimônia de Encerramento , Atletismo , Atletismo (Maratona) , Atletismo (Marcha atlética) , Badminton , Basquetebol , Boxe , Canoagem slalom , Canoagem velocidade , Ciclismo BMX , Ciclismo de estrada , Ciclismo de pista , Ciclismo Mountain bike , Esgrima , Futebol , Ginástica artística , Ginástica de trampolim , Ginástica rítmica , Golfe , Handebol , Hipismo adestramento , Hipismo CCE , Hipismo saltos , Hóquei sobre grama , Judô , Levantamento de peso , Luta greco-romana , Luta livre , Maratonas aquáticas , Nado sincronizado , Natação , Pentatlo moderno , Polo aquático , Remo , Rugby , Saltos ornamentais , Taekwondo , Tênis , Tênis de mesa , Tiro com arco , Tiro esportivo , Triatlo , Vela , Voleibol , Vôlei de praia …


CPB INFORMA:

O conteúdo desta notícia é de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, não refletindo opinião oficial do site/portal www.correiopopulardebrasilia.com.br ou dos demais editores do Jornal.

Gostou? Compartilhe:

CORREIO POPULAR BR1