Flamengo conquista mais um título da Copa São Paulo de Futebol Júnior

FLA4png

OUVIR HINO DO FLAMENGO OFICIAL

FLA2O time do Flamengo conquistou mais um título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empate em 2 a 2 no tempo normal o time rubro negro venceu o time do Corinthians por 4 a 3, nas cobranças de pênaltis no Pacaembu, antiga casa do Corinthians até 2014.

Foi o terceiro titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior conquistado pelo Flamengo que já tinha ganhado a competição em 1990 e 2011 e agora conquista o de 2016.

Sobre o jogo:

No primeiro tempo o Corinthians inicia a partida dominando a posse de bola, no entanto foi o Flamengo que criou mais chances de gol.

Aos 19 minutos de jogo, Gabriel Vasconcelos recebeu na área e faz o primeiro gol para o Corinthians. Aos 25, foi à vez de Matheus ampliar o placar para 2 a 0.

No início do segundo tempo Trindade fez o primeiro de cabeça para o Flamengo aos três minutos de jogo. Aos oito, Matheus Sávio empatou a partida em 2 a 2.

O jogo encerrou em 2 a 2 e a decisão teve que ir aos pênaltis. Nos pênaltis, a estrela do goleiro rubro-negro brilhou e ele defendeu dois pênaltis, Patrick acertou a ultima cobrança do jogo garantindo assim, o terceiro título para o time do Flamengo por 4 a 3. FLA1

Mesmo para uma segunda feira o jogo contou com um bom público que comemorou a vitória do time Rubro Negro aos gritos de… é Campeão!…

Parabéns Flamengo!!!


Fontes:  Globo Esporte e CPB – Agencias de Noticias.


CPB INFORMA:

O conteúdo desta notícia é de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, não refletindo opinião oficial do site/portal www.correiopopulardebrasilia.com.br ou dos demais editores do Jornal.

 Gostou? Compartilhe:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *