Jogo entre Argentina e Brasil é adiado por causa da chuva em Buenos Aires

AGTXBRJogo entre Argentina e Brasil foi adiado para as 22h (de Brasília) de sexta-feira (13) por causa das fortes chuvas que atingiram Buenos Aires nesta quinta-feira (12), a partida que deveria acontecer foi adiada pela Associação de Futebol Argentino (AFA)  e confirmada pela Confederação  Brasileira de Futebol (CBF).

O temporal que atingiu Buenos Aires desde a parte da manhã e não deu trégua foi responsável pelo adiamento da partida. Próximo ao horário da partida por volta das 21h, à intensidade da chuva diminuiu, mas, ainda assim não o suficiente para que o gramado estivesse em boas condições para receber o jogo. AGT

Informações dão conta que houve falhas na drenagem do gramado e que a forte chuva também prejudicou o trânsito na cidade, tornando quase inviável que a torcida fosse ao Estádio Monumental de Nuñez para ver o Jogo.

A partida está confirmada para sexta-feira (13) às 22h horário de Brasília, enquanto isso, as torcidas tanto do Brasil quanto da Argentina esperam ansiosos pela disputa.

Fontes: CPB, Agencias Internacionais.


CPB INFORMA:

O conteúdo desta noticia é de inteira responsabilidade exclusiva de seu autor, não refletindo opinião oficial do site/portal www.correiopopulardebrasilia.com.br ou dos demais editores do Jornal.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *