Manifestantes não respeitam evento cívico do 7 de setembro em Brasília, e ateiam fogo em pneus.

BR - 7 DE ST

Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Vários Protestos no desfile do 7 de setembro em acontecem em Brasília, a concentração maior dos protestantes é logo no inicio dos Ministérios próximo a Rodoviária, realizado pelo movimento de resistência popular, eles reivindicam mais moradias para a população. No local em que estão reunidos os manifestantes se encontram varias famílias para comemorarem a independência do Brasil.

Os Manifestantes não respeitaram o evento cívico do 7 de setembro em Brasília, e nem mesmo a famílias que ali se encontram com varias crianças, e atearam fogo em pneus, criando grande tumulto e uma grande cortina de fumaça na esplanada dos Ministérios em Brasília.

Em virtude dos protestos, o trânsito precisou ser interditado porque foram espalhados pneus em toda a via. VáriosProt. homens da Policia militar, bombeiros Policia civil que fazem a segurança no local para o desfile do 7 de setembro não conseguiram evitar os excessos dos manifestantes.

Segundo informações da polícia militar, já se encontravam no local no inicio das queimadas, mais de 20 mil pessoas, além de varias autoridades incluindo a a presidente Dilma Rousseff que teve de lidar com protestos e vaias durante o desfile na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.Prot 1

 

 

 

 

Fontes: CPB – Agencias de Noticias. Ag. Câmara, Senado Federal, Agência/TV Senado e CPB.


CPB INFORMA:

O conteúdo desta notícia é de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, não refletindo opinião oficial do site/portal www.correiopopulardebrasilia.com.br ou dos demais editores do Jornal.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *