Tribunal de Justiça concede Selo de Responsabilidade Judiciária a Governador Marcelo Miranda

NOTICIAS DO ESTADO DO TOCANTINS

O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) concede selo de Responsabilidade Judiciária ao governador Estado do Tocantins.  A iniciativa do TJTO tem como objetivo destacar a boa gestão que os entes públicos devem adotar na busca pelo pagamento de suas dívidas judiciais

Marcelo Miranda será agraciado nesta segunda-feira, 27, com o Selo de Responsabilidade Judiciária, concedido pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO). A entrega da honraria será realizada às 10 horas, no auditório do Tribunal de Justiça. Além do governador, o Selo será concedido também a gestores de 13 municípios.

A iniciativa do TJTO tem como objetivo destacar a boa gestão que os entes públicos devem adotar na busca pelo pagamento de suas dívidas judiciais, mobilizando, preparando e motivando a excelência na atuação administrativa no tocante ao cumprimento das sentenças judiciais.

A certificação integra o Programa Regularidade no Pagamento de Dívidas Judiciais pelos Entes Públicos, instituído pelo Tribunal de Justiça do Tocantins, e é concedido anualmente aos gestores que liquidarem as obrigações judiciais do ano anterior e mantiverem em dia o pagamento de precatórios seja qual for a modalidade de pagamento.

Fonte:http://secom.to.gov.br/ Elizeu Oliveira/Governo do Tocantins/ – See more at: http://secom.to.gov.br/noticia/334337/#sthash.qD5WtrDm.dpuf

Fontes Parceiras:  Site: Portal Planaltoplanalto.gov.br , Agencia Brasil – ebc. ‘Agência Câmara Notícias‘,   Agência Senado e CPB – Agencias de Noticias.


CPB INFORMA:

O conteúdo desta notícia é de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, não refletindo opinião oficial do site/portal www.correiopopulardebrasilia.com.br ou dos demais editores do Jornal.

Gostou? Compartilhe:

CORREIO POPULAR BR1

Voltar ao topo voltarTopo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *